(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas após denúncias em Leme

Publicada em 22/10/19 as 09:42h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

O último final de semana foi produtivo para a Polícia Militar de Leme. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante a manhã do sábado (19) em uma residência situada no Conjunto Habitacional Francisco Coelho. A casa era utilizado como depósito de entorpecentes, sendo que todo o material era escondido no forro. Um homem acusado de ser proprietário da droga e uma mulher que reside no local foram presos.

O boletim de ocorrências informa que a Polícia Militar já havia recebido informação de que o suspeito, pintor de 26 anos estaria trazendo grande quantidade de drogas para a cidade e que as guardava em residências de pessoas desconhecidas nos meios policiais.

Posteriormente, os PMs receberam outra informação de que as casas utilizadas ficavam no bairro Francisco Coelho, porém não havia a confirmação do local exato. Outras equipes também haviam recebido denúncias semelhantes. No sábado (19) foi recebida denúncia sobre a casa onde a droga estaria guardada. O denunciante disse que na residência mora um casal, sendo que o homem é um motorista de 38 anos.

Os policiais então seguiram para o local apontado e encontraram uma dona de casa de 39 anos lavando a frente do imóvel. Após ser cientificada da denúncia, ela de pronto confirmou que seu marido guardava algumas coisas no forro da residência. Ela disse que os dois haviam feito um empréstimo de aproximadamente R$5 mil, mas que não estavam conseguindo pagar.

A mulher afirmou que eles foram coagidos a pagarem dívida ou guardarem a droga como forma de pagamento. Foi dito ainda que faz aproximadamente um mês que estavam guardando as drogas na casa. Os PMs, ao vasculharem o local encontraram uma grande quantidade de tijolos de maconha e cocaína, várias porções grandes das mesmas drogas, duas balanças de precisão, uma faca e petrechos utilizados para o fracionamento e embalo de drogas, além de embalagens diversas.

Na delegacia ao serem pesadas as drogas somaram aproximadamente 50 kg de maconha e 4 kg de cocaína. As drogas estavam embalas e prensadas de forma que demonstram que eram destinadas à distribuição.

Em diligências os policiais ainda localizaram o pintor na sua residência e com ele encontraram R$1.300. Informado sobre a localização das drogas ele imediatamente confirmou a propriedade e disse que os moradores guardavam em troca da dívida que tinham com ele. Posteriormente, passou a dizer que a droga era dele, mas que não exista a dívida do casal.

Os acusados foram conduzidos à delegacia onde a mulher afirmou que ela e seu marido nunca foram presos e não são usuários de drogas e que se surpreenderam com a quantidade encontrada. Foi dito que o pintor, porém, ia até o local esporadicamente e que inclusive tinha a chave do portão e às vezes entrava sem ninguém perceber. Ela disse que jamais manipulou as drogas ou participou da venda.

Diante dos fatos, o pintor foi preso por tráfico de drogas e a dona de casa por associação ao tráfico. O motorista não estava no local, mas sua participação está sendo investigada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 87085
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2019 - fmmundial