(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Câmara Municipal rejeita reorganização administrativa proposta pelo Executivo

Publicada em 22/10/19 as 10:25h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

Após duas semanas sendo retirado de pauta por falta de pareceres, o Projeto de Lei Complementar nº 09/2019 que tratava da reorganização administrativa da Prefeitura do Município de Pirassununga, de autoria do prefeito Municipal Ademir Alves Lindo, foi rejeitado pela Câmara Municipal, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (21).

Em segunda discussão o Legislativo aprovou, sem qualquer voto contrário, dois projetos de autoria do executivo na área da saúde serão debatidos pelos vereadores. Um deles versa sobre verba oriunda de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinada à Santa Casa de Pirassununga, com o objetivo de aplicação no custeio de Incremento de Média e Alta Complexidade (MAC). O outro projeto refere-se a verba proveniente de Demanda Parlamentar, liberada para processamento junto à Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 500 mil, que será destinada à realização de cirurgia de catarata.

Foi retirado de pauta, mais uma vez, por falta de pareceres, o Projeto de Lei Complementar nº 04/2019 de autoria do vereador Vitor Naressi, que dispõe sobre a instalação e uso de extensão temporária de passeio público denominado Parklet no Município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 87091
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2019 - fmmundial