Durante a madrugada deste domingo (1º), a Polícia Militar de Pirassununga foi acionada até a Vila Santa Fé onde ocorreu um caso de violência doméstica. Um pedreiro de 38 anos foi preso acusado de agredir sua companheira e filha. O caso aconteceu por volta da 1h30.
De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Fantin e Binotti foram acionados via COPOM a comparecerem ao local onde estaria acontecendo uma briga familiar. Lá foram encontradas mãe e filha, de 21 e 38 anos e o marido da vítima de 21 anos. O rapaz estava segurando o autor, de 38 anos no chão com a ajuda das duas vítimas.
A mulher informou que estava na companhia do seu amásio e da sua filha e genro quando então, sem motivo aparente, o autor começou a agredi-la com socos. A filha tentou ajuda-la e teria também sido agredida, que somente foi contido com a intervenção do genro.
Os policiais conduziram todos até ao Pronto Socorro, sendo que foram constatadas lesões. Foi dada voz de prisão ao autor, que na delegacia ficou batendo sua própria cabeça contra a parede da cela. O delegado Dr. Leonardo da Costa Pereira arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi apresentada. Ele foi recolhido na cadeia pública de Pirassununga, a fim de aguardar realização de audiência de custódia.