(19)99785-9737

NO AR

BUMERANGUE

Com NILTINHO MOREIRA

Brasil

Indivíduo quebra vidro de carro para furtar bolsa em Cachoeira de Emas

Publicada em 02/12/19 as 10:08h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

Na tarde do último sábado (30), um caso de furto de veículo aconteceu pelo Distrito de Cachoeira de Emas. Um indivíduo se utilizou de um bloco de alvenaria para quebrar o vidro e subtrair uma bolsa de um veículo Hyunday Creta, ano 2019. A vítima registrou a ocorrência por volta das 16 horas.

A vítima, aposentada de 64 anos, moradora de Pirassununga relatou que uma pessoa se utilizou de um bloco de alvenaria e quebrou o vidro do para-brisa do lado direito, subtraindo do interior uma bolsa contendo R$ 45, um óculos de sol e um celular. Durante a fuga, o autor dispensou uma bolsa com os documentos da vítima.

Foi danificado o vidro da porta direita dianteira. A vítima ainda conseguiu ver o suspeito durante a fuga. Ele teria se lesionado, pois na bolsa havia sinais de sangue. O boletim de ocorrências foi feito para providências de investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 120211
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2019 - fmmundial