(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Em operação, PM Ambiental flagra três indivíduos pescando em represa

Publicada em 13/01/20 as 09:27h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

A Polícia Ambiental com sede em Pirassununga, em decorrência de ação de patrulhamento preventivo pelo município de Santa Cruz das Palmeiras conseguiu apreender nove redes de pesca que estavam às margens da Represa São Joaquim, situada na zona rural. O fato ocorreu neste sábado (11) e foram aplicados R$ 2.100 em multas para três infratores.

A equipe com Sargento Guimarães e Cabo Ezequiel, com o propósito de coibir a pesca predatória conseguiu flagrar três indivíduos desembarcados em ato de pesca ilegal com a efetiva utilização de petrechos não permitidos para o pescador amador (petrecho conhecido como rede de espera) e no período proibido da piracema.

Foram elaborados três autos de infração ambiental na modalidade multa simples e ainda será apurada a responsabilidade penal com base na Lei Federal de Crimes Ambientais. Foi feita a apreensão e recolhimento de todos os instrumentos e produtos junto à sede do 1° Pelotão para a destinação adequada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204053
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2020 - fmmundial