(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Após denúncias, Guarda Municipal prende acusado de tráfico de drogas

Publicada em 15/01/20 as 09:52h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GCM Pirassununga)

Na noite desta terça-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga efetuou um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Vila Santa Fé. Um homem – já com passagens pelos meios policiais por envolvimento com drogas – foi novamente detido e preso. O fato ocorreu por volta das 19h30.

De acordo com o boletim de ocorrências, os GCMs Edmilton e Bercke há tempos vinham recebendo informações dando conta de que um homem de 25 anos estaria traficando drogas em via pública. As informações eram também compartilhadas com a chefia da investigação da Delegacia do Município.

Os GCMs resolveram intensificar o patrulhamento na região onde o suspeito mora e por volta das 19h30 o avistaram em frente a sua residência entregando algo a outro indivíduo. Ao perceberem a presença da viatura, tanto o acusado quanto o indivíduo que o acompanhava saíram correndo, cada um tomando rumo diferente.

O acusado jogou algo ao chão e logo entrou no quintal de sua casa, se dirigindo aos fundos do terreno. Ele foi visto jogando algo para o outro lado do muro onde fica uma chácara.

Após ser finalmente abordado, um dos guardas pulou o muro e recuperou o que ele havia jogado, constatando que se tratava de um envolto plástico contendo dez pedras de cocaína em forma de crack e três microtubos plásticos contendo cocaína. Na frente da casa, os guardas constataram que o que ele havia jogado ao chão era uma pedra de crack.

Na posse do suspeito havia R$ 69 em dinheiro e seu telefone celular. Em seguida, diante das suspeitas de que ele poderia estar armazenando mais drogas, os GCMs entraram em sua residência e na cozinha, em cima do forno micro-ondas localizaram uma caderneta contendo manuscritos que claramente faziam alusão ao controle de venda de drogas.

Foi localizada ainda mais R$ 502 e algumas embalagens plásticas. Segundo os guardas, apesar de vasculharem as imediações, o indivíduo que estava em contato com o suspeito fugiu, não sendo possível até o momento a sua identificação. Ainda de acordo com os guardas, ao ser questionado, o indivíduo confessou que estava traficando.

No Plantão Policial foi constatado que o homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. O delegado Dr. João Fernando Baptista determinou sua prisão em flagrante, sendo o homem recolhido ao centro de triagem da cadeia pública local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204066
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2020 - fmmundial