(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Trio faz caminhoneiro refém e rouba 42 mil litros de gasolina em Santa Rita do Passa Quatro

Publicada em 16/01/20 as 09:42h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Três homens fizeram um motorista de caminhão refém e roubaram 42 mil litros de gasolina na madrugada desta quarta-feira (15), em Santa Rita do Passa Quatro. Eles fugiram e não foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse que estava estacionado em uma área de descanso no km 250 da Rodovia Anhanguera (SP-330), após ter problemas mecânicos. O destino dele era Ribeirão Preto. Ele explicou que estava deitado na cabine quando um homem quebrou o vidro da janela do passageiro. Outro apareceu e o rendeu com uma arma e o fez refém.

Um terceiro indivíduo também entrou na cabine, passou a mexer no painel e instalou um bloqueador de sinal de transmissão.

Em seguida, um deles saiu com o veículo, enquanto os outros dois levaram a vítima para um canavial, onde permaneceram vigiando a vítima. Durante a manhã, o caminhoneiro percebeu que estava sozinho no canavial, saiu do local e foi procurar ajuda da polícia.

O veículo foi localizado abandonado e sem a carga no acostamento da Anhanguera, no km 232, sentido sul, na divisa com Porto Ferreira. A Polícia Civil registrou a ocorrência e solicitou a perícia. O crime é investigado e por enquanto ninguém foi preso.

Fonte: G1/EPTV




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204041
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2020 - fmmundial