(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Polícia Militar prende suspeito de roubos na região em Santa Cruz da Conceição

Publicada em 16/01/20 as 10:36h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (15) um indivíduo acusado de praticar roubos em cidades da região. A ação contou com policiais da equipe de Força Tática de Leme e do policiamento territorial de Santa Cruz da Conceição – onde o indivíduo foi capturado.

Policiais de Leme receberam denúncia anônima a respeito de um indivíduo suspeito que estaria residindo em uma estrada vicinal de Santa Cruz da Conceição. Ele seria o responsável por roubos na zona rural e até em residências da região. Também havia a informação de que ele estaria armado e com um veículo roubado.

Com apoio da PM de Santa Cruz da Conceição foi feito um planejamento para que o local fosse cercado e o indivíduo não conseguisse reagir ou fugir. Na chegada dos policiais, o suspeito, desempregado de 50 anos, deixava sua residência. Ele foi abordado e submetido à revista pessoal.

Os policiais visualizaram um veículo Honda Civic, de cor prata no quintal. O homem permitiu a entrada dois policiais, mas se negou dizer sobre a origem do carro. Após consulta ao sistema PRODESP foi constatado que as placas eram falsas e que o veículo era produto de furto ocorrido no dia 20 de dezembro de 2019, em Descalvado.

No momento que foi constatado que o carro era furtado, o acusado teria confessado que possuía uma arma de fogo e que estaria em um buraco na parede. Um revólver calibre 38 com numeração suprimida foi encontrado. Também durante vistoria na residência foram localizados vários produtos eletrônicos os quais o indivíduo não conseguiu comprovar sua origem.

Foi dada a voz de prisão ao acusado, que foi apresentado ao plantão da Polícia Civil. O delegado Dr. Leonardo Costa Ferreira ratificou a voz de prisão e determinou o encaminhamento para a cadeia de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.

Trabalharam na ação policiais da Força Tática de Leme com Sargento Picoli, Cabo Fernando e Soldado Oliveira e a PM de Santa Cruz da Conceição com Cabos Massaferro e Matheus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204075
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2020 - fmmundial