(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Mulher perde a vida em acidente de trânsito em Pirassununga

Publicada em 19/01/20 as 23:19h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

A primeira morte decorrente de acidente de trânsito em Pirassununga neste ano de 2020 aconteceu durante a tarde deste domingo (19). Uma mulher de 37 anos perdeu a vida após colidir sua motocicleta frontalmente contra um veículo pela Avenida Germano Dix, altura da Vila Redenção. O caso ocorreu por volta das 14h30 e a mulher morreu na hora.

O boletim de ocorrências informa que a Polícia Militar com os PMs Nilson e Rombaldo foram acionados pelo COPOM para atender ocorrência de acidente de trânsito pela Avenida Germano Dix. Quando lá chegaram apuraram que um motorista de 34 anos  conduzia um VW Gol acompanhado de sua esposa, dona de casa de 40 anos.

Em dado momento, uma motocicleta modelo Iros Moving conduzida pela vítima seguia em sentido contrário. De acordo com a polícia, a moto trafegava fazendo zigue-zague até colidir frontalmente com o automóvel, causando a morte da vítima, identificada como Juliana Cristina Mauro, residente no Jardim Morumbi.

O motorista do carro é habilitado e não estava sob efeito de álcool (fez teste do bafômetro resultando em negativo). Já a vítima Juliana não era habilitada para condução de motocicleta (que pertencia a seu irmão). O local dos fatos foi preservado e periciado pelo Instituto de Criminalística de Limeira, assim como os veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Limeira para exame necroscópico e toxicológico. O delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz compareceu ao local do acidente, acompanhou a perícia e coletou dados iniciais dos fatos, inclusive conversou com uma testemunha que ratificou a versão do motorista, no sentido de que a causadora do acidente teria sido realmente a vítima fatal.

Desta forma, não havendo elementos a apontar dolo ou culpa por parte do condutor do carro, ele foi ouvido e liberado. Os fatos envolvendo o acidente serão objeto de mais apurações via inquérito policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204067
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2020 - fmmundial