(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Caminhão afunda no asfalto e fica preso em via pública de Pirassununga

Publicada em 20/01/20 as 10:06h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

Na noite deste domingo (19), um caminhão ficou preso após o asfalto ceder pela Avenida Joaquim Cristóvão, na Vila Malachias. Nesta via estão sendo realizadas obras de uma empresa particular de um empreendimento imobiliário das proximidades. Ainda na manhã desta segunda-feira (20) o veículo se encontrava no local.

O caminhão da marca Iveco, de cor branca e placas de Santa Cruz das Palmeiras carregado com um composto de glicose ficou tombado na pista sem poder sair. Já na manhã de segunda-feira (20) a Avenida Joaquim Cristóvão permaneceu interditada neste trecho (esquina com a Rua Caetano Denófrio).

Funcionários do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP estão no local auxiliando na situação. O caminhão está preso para que não ocorra o tombamento através de dois tratores do SAEP.

Agora a previsão é que outro veículo se desloque para a via, primeiramente para a retirada do conteúdo do tanque do caminhão e depois para a sua retirada. Não existe previsão para a liberação da via pública. Não houve vítimas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204069
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2020 - fmmundial