(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

GCM prende mulher condenada por latrocínio foragida do sistema prisional

Publicada em 21/01/20 as 09:36h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

No final da tarde desta segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga conseguiu capturar uma mulher que estava foragida do sistema prisional beneficiada com o indulto de final de ano – a conhecida saidinha. Essa mulher estava condenada pelo crime de latrocínio contra um taxista em Tambaú e não havia retornado mais ao presídio após vencer o prazo de sua volta.

Por volta das 17h30, os GCMs Catelani e César capturaram a procurada em um rodoposto situado na Rodovia Anhanguera, altura do km 207. Com apoio da GCM Ivanete foi feita a revista na mulher de 41 anos, desempregada, que residia pela Zona Sul de Pirassununga.

No momento da abordagem foi feita pesquisa via Prodesp onde constatou que a acusada encontrava-se evadida da Penitenciária de Mogi Guaçu desde o dia 2 de janeiro deste ano, após ser beneficiada com indulto de final de ano.

A mulher, que estava condenada pelo crime de latrocínio em dezembro de 2007 e cumpria uma pena de 27 anos. Após ser apresentada no Plantão Policial, a mulher foi encaminhada á Cadeia Pública de Limeira para cumprir o restante da pena. Da sua prisão foram comunicados seus familiares, sua mãe e amásio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204081
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2020 - fmmundial