(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Bombeiros encontram homem desaparecido em mata de Porto Ferreira

Publicada em 22/01/20 as 09:50h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

O Corpo de Bombeiros encontrou um homem de 46 anos em um buraco, na tarde de terça-feira (21), que estava desaparecido há dois dias em Porto Ferreira. De acordo com os bombeiros, a equipe foi chamada ao bairro São Manoel para fazer buscas pela vítima, que sofre de convulsão e teria se perdido na mata durante uma crise na madrugada do domingo (19).

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos próprios familiares da vítima que informaram o que ocorreu. O homem foi localizado nu e com muitos ferimentos provenientes de picadas e arranhões devido à mata fechada.

Além disso, a vítima se encontrava confusa, caído em um buraco e com sinais de desidratação. A localização se deu por volta das 17h e contou com o auxílio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil.

Depois dos primeiros socorros, o homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Dona Balbina em Porto Ferreira. De acordo com as últimas informações, o homem passa bem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204099
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2020 - fmmundial