(19)99785-9737

NO AR

MADRUGADA DA MUNDI

Com MADRUGADA DA MUNDI

Brasil

Polícia apura disparo de arma de fogo na Vila Santa Fé

Publicada em 23/01/20 as 09:51h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

Durante a noite desta quarta-feira (22), um caso de disparo de arma de fogo foi registrado nos meios policiais de Pirassununga. O fato ocorreu pela Vila Santa Fé, onde uma pessoa afirmou que sua residência teria sido alvejada com disparos feitos por uma pessoa desconhecida, pouco antes das 22 horas.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar com cabos Hamilton e Rozada foi acionada via COPOM ao local onde uma mulher alegou que teriam alvejado seu portão com três tiros. Ela disse que se encontrava dentro de sua casa quando de repente ouviu um barulho de uma moto se aproximando e parando logo em frente.

Em seguida, ouviu os três disparos e logo depois de um curto espaço de tempo, mais três barulhos de disparos, esses mais fortes. Nesse momento a vítima percebeu que teriam disparado contra seu portão. Em seguida ouviu o barulho de moto se distanciando de sua residência.

A vítima saiu correndo de dentro do seu imóvel e foi ver o que havia acontecido. Ela avistou já ao longe uma moto se distanciando sem conseguir visualizar quem seria a pessoa que a conduzia. Quando voltou para casa viu dois buracos no seu portão e então acionou a Polícia Militar.

No Plantão Policial, o delegado Dr. João Fernando Baptista determinou o acionamento da Equipe de Perícias de Limeira ao local, que conseguiu coletar um projétil amassado, que foi levado para perícia de praxe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 204011
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - fmmundial