(19)99785-9737

NO AR

A VOZ DO BRASIL

Com A VOZ DO BRASIL

Brasil

Polícia Ambiental resgata cavalo em situação de maus tratos

Publicada em 25/03/20 as 09:45h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PM Ambiental)

Nesta terça-feira (24), a Polícia Militar Ambiental realizou o resgate de um cavalo em situação de maus tratos na Zona Rural de Pirassununga. O animal foi recolhido para tratamento devido sua situação grave.

Tudo aconteceu devido ao atendimento de uma denúncia e considerável clamor nas redes sociais reportando cenário de abandono e maus tratos em desfavor de um cavalo. A equipe com Sargento Couto e Cabos Melo e Clara foi acionada e de pronto compareceu ao local apontado constatando toda veracidade da denúncia.

O pobre animal estava abandonado à própria sorte em um canavial, visivelmente debilitado e desnutrido, sem oferta de água e alimentação. Além disso, o corpo estava tomado de parasitas configurando sem sombra de dúvidas, cenário de maus tratos.

Diante dos fatos, o animal foi resgatado com apoio de representante do Canil Municipal estando acompanhado de profissional da área permanecendo sob os devidos cuidados junto ao Hospital Veterinário da USP.

Segundo a Polícia Ambiental, neste momento não foi possível identificar e localizar o autor de tamanha crueldade, o que será procedido em data oportuna para a adoção de todas as medidas penais nos termos da Lei Federal de Crimes Ambientais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 273460
Usuários Online: 286
Copyright (c) 2020 - fmmundial