(19)99785-9737

NO AR

MANHÃ DA MUNDI

Com NILTINHO MOREIRA

Brasil

Taxa de isolamento social de Pirassununga se mantém em 48%

Publicada em 21/05/20 as 09:23h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

A parcial divulgada pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) referente ao isolamento social dos municípios paulistas da última terça-feira (18) mostra que em Pirassununga os dados permaneceram inalterados em 48%. Com isso, o município continua próximo dos 20 primeiros colocados do ranking que mais respeitam a determinação de isolamento social no estado de São Paulo.

Em todo estado de São Paulo o isolamento foi de 48%. A novidade novamente foi Leme, que saltou para a 13ª cidade com maior índice de isolamento. Confira a situação de outras cidades mais próximas é a seguinte (todos abaixo dos 50%):

Leme – 49%
Araras – 42%
Mogi Guaçu – 45%
São João da Boa Vista – 48%
Limeira – 42%

O índice de isolamento é um dos itens utilizados pelo Governo do Estado de São Paulo para determinar a flexibilização da abertura econômica.

A central de inteligência analisa os dados de telefonia móvel para indicar tendências de deslocamento e apontar a eficácia das medidas de isolamento social. Com isso, é possível apontar em quais regiões a adesão à quarentena é maior e em quais as campanhas de conscientização precisam ser intensificadas, inclusive com apoio das prefeituras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 419495
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2020 - fmmundial