(19)99785-9737

NO AR

MANHÃ DA MUNDI

Com NILTINHO MOREIRA

Brasil

Briga familiar entre pai, mãe e filho termina com ferido por faca

Publicada em 22/05/20 as 09:14h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

Na noite desta quinta-feira (21), um caso de lesão corporal foi registrado nos meios policiais de Pirassununga. Uma discussão familiar entre um casal dentro de uma residência na Vila Esperança terminou com a intervenção do filho, de 18 anos, que estaria armado com uma faca que acabou ferindo seu pai, de 47 anos. O jovem confirmou que houve agressão, mas a vítima disse que se feriu ao desarmar seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada à residência pelo próprio investigado, que afirmou que ouviu os pais brigando, se apoderou de uma faca e entrou no quarto. Nesse momento ele teria desferido golpes em seu pai, que atingiram seus dois braços e a mão direita.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro pelo SAMU, onde permaneceu em observação. Segundo os policiais, a vítima relatou que tentou tirar a faca de seu filho e por isso se cortou.

No Plantão Policial, diante das versões contraditórias do possível autor e da vítima, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz determinou que fosse feito o boletim de ocorrências e que os fatos fossem esclarecidos em inquérito policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 419578
Usuários Online: 134
Copyright (c) 2020 - fmmundial