(19)99785-9737

NO AR

RANCHO DO PADRE

Com PADRE LÁZARO MARTINS

Brasil

Isolamento social: Pirassununga continua fora de ranking de municípios paulistas

Publicada em 10/07/20 as 10:11h por fmmundial


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: fmmundial)

A parcial divulgada pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do isolamento social dos municípios paulistas referentes à última quarta-feira (8) mostra que em Pirassununga o índice cresceu de 45% para 46% das pessoas em recolhimento. Isso fez com que o município permanecesse fora do ranking das cidades que mais respeitam a determinação. O estado de São Paulo teve nível de 45%.

Dentre outras cidades da região, Leme, Mogi Mirim e São João da Boa Vista se mantiveram no ranking, dentre as 20 primeiras colocadas. A situação de isolamento das cidades mais próximas é a seguinte:

Leme – 47%
Araras – 41%
Mogi Guaçu – 42%
São João da Boa Vista – 46%
Mogi Mirim – 46%
Limeira – 40%

Mesmo com a abertura comercial, a população deve manter ainda as determinações de isolamento e, principalmente não deixar de usar a máscara. O índice de isolamento é um dos itens utilizados pelo Governo do Estado de São Paulo para medir a flexibilização e a nova abertura econômica. Se não houver avanço, o município poderá regredir para o fechamento do comércio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 3561-2200

Visitas: 581526
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2020 - fmmundial